quinta-feira, 25 de julho de 2013

UFRN e Acessibilidade

A PROEX promove Concurso Fotográfico sobre Acessibilidade e Respeito.
A UFRN, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e da Comissão de Apoio ao Estudante com Necessidades Educacionais Especiais (CAENE) realiza o Concurso Fotográfico "Acessibilidade e Respeito: Eu posso! Você deixa?". A Finalidade é incentivar a arte da fotografia e estimular o surgimento de novos talentos.

O Concurso sensibiliza e desperta um novo olhar sobre a diversidade humana e inclusão. Aspectos relacionados aos diferentes tipos de deficiência (física, sensorial e intelectual)poderão ser registrados. As fotos enviadas deverão ser coloridas ou em preto e branco, retratando a visão pessoal sobre a acessibilidade e o respeito relacionados aos diferentes tipos de deficiência.

Podem participar fotógrafo amador e profissional. As inscrições estão abertas até o dia 30 de Setembro e deverão ser feitas mediante o envio das fotos, obrigatoriamente com as etiquetas preenchidas e coladas nos versos das mesmas, pessoalmente ou via correio para a CAENE.

Os concorrentes poderão se inscrever com o limite máximo de três fotografias, medindo 20x30 cm em papel fotográfico fosco.

A Seleção e a Premiação das Fotografias serão realizadas por uma comissão composta por três membros da UFRN. os prêmios serão concedidos aos três primeiros lugares e menção honrosa para as próximas 12 fotografias. O primeiro lugar ganha uma máquina fotográfica, o seguindo recebe um Laptop e o terceiro, um livro.

O Resultado será dia 25 de Outubro, na CIENTEC. Mais informações pelo E-mail:
inclusao@reitoria.ufrn.br ou pelo telefone (084)3342-2501

0 comentários: